Comviva Arquitetura e Urbanismo

OBJETIVOS 
Comviva é um escritório de arquitetura e urbanismo que nasceu com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a realização dos seus sonhos. Atuação desde uma pequena reforma até uma construção totalmente nova e de grande escala. A essência do escritório e suas criações estão na crença de que uma sociedade mais justa e igualitária precisa incluir ambientes que proporcionem o convívio amigável entre as pessoas, cidade e meio ambiente.

FORMAS DE ATUAÇÃO 

Realizamos diferentes tipos de projetos, como por exemplo, edificações, interiores, reformas e urbanismo, abrangendo todas as modalidades, ou seja, residencial, comercial, corporativo e institucional, tanto para clientes públicos quanto privados. Nossa metodologia de trabalho se deu por meio de experiências e atuações cada vez mais perto dos cidadãos, como por exemplo, assistência técnica habitacional, urbanização de favelas, criação de conjuntos habitacionais e loteamentos de Interesse Social.

HISTÓRICO 

Fabricia Zulin, sócia-fundadora do Comviva, é Arquiteta urbanista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007), mestre (2013) e doutoranda (2018-2022) pela Urbanismo da Universidade de São Paulo. Possui experiências em projetos de urbanização de favelas, provisão habitacional e melhorias habitacionais enquanto funcionária pública do município de Diadema (2010-2014); e outras atuações profissionais enquanto sócia-diretora do Habitar Arquitetas (2011-2018) e atualmente pelo Comviva. Os projetos mais relevantes colocados em prática foram: Projeto Canhema II, com patrocínio do CAU/BR entre 2015-2016 na modalidade de ATHIS; e o projeto Casas Cubo/Novo Habitat (atuação enquanto funcionária da prefeitura de Diadema). Além de dirigir o escritório, ministra curso de extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie “Estratégias e Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social” e é professora na FIAMFAAM Centro Universitário.

Online

site

facebook

instagram

 

GRUPO EDITORIAL: